Itanhangá: Hoje tem vacinação contra a gripe, as de rotina e pesagem do Bolsa família

Crédito: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde, aqui de Itanhangá, informa que a partir de hoje, dia 27, será realizada uma campanha de vacinação contra a gripe e vacinas de rotina das 17h às 20h, na sala de vacinas em frente à Praça Municipal.

Além disso, também será realizada a pesagem do Bolsa Família. O horário estendido visa atender aqueles que só têm disponibilidade após as 17h. Não perca essa oportunidade!

Também é importante lembrar que a Farmácia Municipal estará fechada amanhã, quarta-feira, dia 28/05. O atendimento será normalizado na quinta-feira, dia 29, a partir das 7h da manhã.

Autor: Angelo Destri

Autor: ITA Notícias

Mais notícias

Câmara aprova projeto que endurece penas por pedofilia, mas corta pontos-chave
Sessão especial homenageia personalidades femininas do agronegócio
Itanhangá: APAE Florescer cancela edital de convocação
Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor por divulgar venda de drogas em rede social
Itanhangá: Mais de R$ 100 mil investidos em equipamentos e EPI’s para servidores da Secretaria de Saúde. Vídeo
Comissão Especial da Assembleia inicia debates para enfrentar feminicídios em MT
Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer
Itanhangá:Amanhã sábado, dia 18, é dia “D” de vacinação
Aprosoja MT alerta que atraso nas chuvas pode prejudicar o andamento da safra 25/26 de soja
Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro