Itanhangá: Guanambi, Agro colheitas e Transcarvalho são os grandes campeões de 2023 da Taça Integração de FUT-SAL

Crédito: Sebastião Rodrigues

Final do Campeonato de futsal de leva centenas de pessoas ao ginásio municipal “REINALDO TIRLONI” na noite de sábado dia 28/10, três decisões encerrou o certame com jogos muito disputados demonstrando um bom nível das equipes que participaram do campeonato 2023.

As 19:15 hs, teve inicio a decisão da categoria veterano em quadra as equipes do GUANAMBI X ASSOET DE TAPURAH, jogo muito equilibrado digno de duas equipes que chegaram as finais com mérito, com o Guanambi tomando as iniciativas buscando o título, logo aos 8 minutos William abriu o placar para o Guanambi, aos 12 minutos PILIU ampliou fazendo 2×0, logo na sequência A Assoet diminuiu terminando o 1º tempo. 2×1 a favor do Guanambi.

Segundo tempo o Guanambi Voltou mais organizado ainda logo aos três minutos GUTIERREZ fez o terceiro gol, FABRICIO marcou o Quarto gol e PILIU marcou uma terminando o jogo o GUANAMBI 5 X 1 ASSOET DE TAPURAH, Guanambi Campeão.

Segunda decisão da noite categoria feminina equipes AGRO COLHEITAS DE ITANHANGÁ x AS PATROAS DE TAPURAH, um jogaço, jogo de alto nível demonstrando evolução no futsal feminino regional, logo aos 2 minutos as PATROAS abriram o marcador, aos 3 minutos ampliou para 2×0, dando um susto na equipe da AGRO COLHEITAS. Que passou a cadenciar o jogo e aos 7 minutos RUT diminuiu, aos onze LUDMILA empatou e aos 13 ainda no primeiro tempo RUT o terceiro gol para a agro colheitas final de 1º tempo Agro colheitas 3x 2 as patroas.

No segundo tempo as duas equipes voltaram com muita disposição fizeram um uma grande partida um espetáculo de jogo, com as equipes perdendo muitas oportunidades até que a jogadora LUDIMILA da agro colheitas aproveitou e marcou o quarto gol, colocando números finais na decisão agro colheitas 4×2 para as patroas, Agro colheitas a grande campeã na categoria feminina.

Mas a noite reservava ainda muitas emoções no futsal, foi a vez da categoria Força Livre, duas grandes equipes do nosso município de Itanhangá, se enfrentaram no duelo de gigantes, TRANSCARVALHO X SIMIONE, protagonizaram uma grande final, logo aos 3 minutos BOCA abriu o marcador para a Transcarvalho, aos 4 minutos JEAN ampliou para 2×0, superior em campo a Transcarvalho dominou o primeiro tempo e o placar do primeiro tempo ficou em 2×0.

No segundo tempo aos 6 minutos JEAN marcou seu 2º gol o terceiro da Transcarvalho, aos 7 minutos CLAYTON fez o 4º gol cobrando falta, e aos 11 PEDRINHO fez o 5º gol da Transcarvalho. Abatido em campo a Equipe do SIMIONE não conseguiu jogar um bom futebol, mas reagiu com LUIZ e o GORDINHO descontaram colocando números finais na decisão final TRANSCAVALHO 5X2 SIMIONE, sagrando campeão com muito mérito a equipe da TRANSACARVALHO.

Foi uma noite de grandes emoções, grandes jogos, bonito de ver o ginásio lotado, a torcida participando a cada lance que seu time, as equipes demonstrando respeito entre elas e a todos que foram ao ginásio Municipal.

Parabéns a comissão organizadora e as autoridades do município o prefeito Edu e Vereadores presentes na festa do esporte, e a população lotou aquela praça esportiva para prestigiar o evento, foi uma festa maravilhosa, inesquecível.

Mais uma vez o diferencial do evento, foi a transmissão dos jogos pelo Leonel Kaminski, da Empresa LLK Eventos. Trazendo uma narração com muito entusiasmo e competência, fazendo com que as pessoas que estavam em casa, se sentissem dentro do Ginásio.

LLK Eventos, Rádio ITA FM e Site ITA Notícias, agradecem a todos os apoiadores das transmissões dos jogos e parabeniza a todos os desportistas que fizeram esse grande momento esportivo de Itanhangá.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Itanhangá: Estrutura do Circuito Raízes Do Agronegócio já está montada e promete ser um dos maiores eventos da região

Itanhangá: Policiais Militares jogam futebol com crianças em Simione. Vídeo

Detran orienta motoristas sobre o que fazer caso a placa do veículo seja danificada ou perdida

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder