Itanhangá: Garota de 14 anos pede socorro em rodeio e escapa de sequestro e ameaças de morte

Crédito: Reprodução

m bandido de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (22), por namorar uma menina de 14 anos, ameaçar a adolescente de morte e manter a garota e a mãe dela em cárcere privado, aqui em Itanhangá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina procurou a Polícia Militar durante um rodeio na cidade e informou que ela e sua mãe estavam sendo ameaçadas pelo “namorado”.

A adolescente relatou que foi obrigada a namorar com o homem, que tem o dobro de sua idade, e que ele, por várias vezes, tentou forçar relação sexual, sempre a ameaçando. Ele ainda agrediu a menina com chutes e empurrões.

Em outra situação, o abusador tentou enforcar a menina e disse que, caso ela não namorasse com ele, ela e a mãe morreriam. A menina contou também que foi ameaçada com uma arma de fogo diversas vezes, com o bandido colocando o revólver em sua cabeça e dizendo que iria atirar.

Diante do relato, os policiais foram até a casa do abusador. Lá, encontraram balança de precisão e uma pedra de pasta base. Em seu carro, foi localizado um pote com gramas de maconha esfareladas. A menor contou que ele era traficante.

Fonte: Repórter MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Bombeiros fazem buscas subaquáticas por motocicleta da filha de Cattani

Sema e Policia Militar apreendem carretas com castanheiras durante fiscalização

Tapurah: Condenado a 14 anos pelo estupro da filha é preso pela Polícia Civil

PM prende seis pessoas em flagrante por invasão e extração ilegal de madeira

Jovem é morto atropelado por caminhão betoneira após discussão com motorista

Ipiranga: PRF apreende carga de madeira ilegal