Itanhangá: Final do Campeonato Municipal de Bocha aconteceu neste domingo (7)

Crédito: Assessoria Prefeitura de Itanhangá
A prefeitura municipal de Itanhangá realizou neste domingo (07) a final do Campeonato Municipal de Bocha. O encerramento da competição aconteceu na comunidade Monte Alto e contou ao longo dos jogos, mais de 45 dias da prática esportiva.

As disputas de terceiro e quarto lugar aconteceu às 9horas da manhã, entre as equipes do Monte Alto B x Fazenda Cavalo Branco da Comunidade Santa Emília, sendo vencedora a equipe Monte Alto B. Já na disputa final, iniciou-se a competição as 14 horas da tarde, foi entre as equipes Monte Alto A x churrascaria Dalcarobo, saindo a grande vencedora a equipe Monte Alto A.

O prefeito municipal Edu Pascoski agradece todos os atletas que prestigiaram a competição. “Mais um campeonato finalizado com sucesso, gostaria de primeiramente agradecer a todas as equipes escritas que ao longo desses dias participaram e se divertiram, nos momentos de disputa. Acompanhado aqui do Vice-prefeito Emerson Sabatine, juntamente com os vereadores Gentil Piana e Mauro Alves, agradeço a todas equipes que participaram do evento foi um grande sucesso’, disse o prefeito na entrega da premiação aos vencedores.

O objetivo da bocha consiste na marcação de pontos, através do lançamento das bolas, a fim de que elas se aproximem de um ponto, determinado aleatoriamente pelo lançamento de um objeto, o bolim. O adversário por sua vez, tentará situar as suas bolas mais perto ainda do bolim, ou “remover” as bolas dos seus oponentes.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Itanhangá

Mais notícias

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos

Itanhangá: Secretaria De Saúde realiza o Programa Saúde na Escola (PSE)