Itanhangá: Festa de Nossa Senhora de Aparecida de Vila Simione reúne milhares de pessoas

Crédito: Sebastião Rodrigues

Milhares de pessoas compareceram no último domingo, 08/10, na festa da comunidade de vila Simione, aqui em Itanhangá, o evento aconteceu nas dependências do salão de festa da comunidade, a programação de domingo teve início com a Missa as 10hs, as 11hs almoço, a tarde torneio de futebol masculino e feminino, matine dançante (Bailão) que entrou pela noite até as 20hs.

O evento foi um sucesso graças aos participantes, colaboradores de todas as fazendas e cidades vizinhas que compareceram, tudo aconteceu dentro das expectativas, a festa ocorreu de forma tranquila sem nenhum problema.

Foi um momento maravilhoso de reencontros de velhos amigos que a anos não se via gente que mora distante e que veio prestigiar a festa da comunidade de Vila Simione, uma das mais moires festa da região.

A comissão organizadora agradece todas as pessoas que se fizeram presentes, os patrocinadores, as equipes que trabalharam na organização, os Churrasqueiros, as cozinheiras, a equipe das bebidas e a equipe do caixa estão todos de parabéns.

Veja na integra as equipe e imagens na festa.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira