Itanhangá: Falta de energia já dura 30 horas e empresa não restabelece fornecimento

Crédito: Reprodução

Os fortes ventos que atingiram a cidade de Itanhangá, no início da tarde de ontem, dia 27/01, provocou a queda de arvores, que causaram falta de energia em vários pontos do município.

Apesar dos usuários ligarem, gerarem protocolo e ter a promessa de restabelecimento em 6 horas, até o momento continuam sem a prestação do serviço, por parte da Energisa.

Existem relatos de falta de energia há dois dias, como é o caso das propriedades rurais, próximo a “horta”.

As autoridades já foram acionadas para que intervenham e o serviço seja restabelecido o mais breve possível, pois os prejuízos já são grandes.

Autor: Angelo Destri

Autor: ITA Notícias

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Itanhangá: Prefeitura faz convocação para Audiência Pública; Terá apresentação da LDO 2026
PM recupera carreta furtada
Homem reclama de dores nos mamilos, e médico descobre lâmina de faca alojada no seu corpo há oito anos
Polícia Civil realiza operação contra o mercado paralelo de celulares roubados ou furtados
Safra de grãos 2024/25 é estimada em 345,2 milhões de toneladas com recorde na produção de milho e soja
jovem de 18 anos é preso nos EUA após matar motorista de aplicativo para ‘aliviar o estresse’
Enfermeira é presa por abusar de crianças a mando de médico
Seis presos fogem da penitenciária de Várzea Grande na madrugada; um recapturado
Homem morre arremessado de carro durante capotamento
Itanhangá: Secretaria De Saúde realizou exames de mamografia em parceiria com o Hospital do Amor
Tapurah: TJ flagra procuração falsa e evita família perder fazenda
Sanduíches de salsicha matam dois e hospitalizam 14; entenda caso