Itanhangá: Faixas de pedestres elevadas estão sendo construídas em pontos de maior circulação de pedestres

Crédito: Sebastião Rodrigues

A prefeitura Municipal de Itanhangá deu início da construção de faixas elevadas em pontos estratégicos da cidade, no total são 4 faixas que teve início no dia (18), sendo 2 na Av. Rio Grande do Sul em frente ao Sicredi, e 2 Na Rua Santo Antônio, 1 em Frente da escola Municipal Paulo Freire e outra em frente ao Centro de Educação infantil Pequeno Príncipe.

Além destas faixas elevadas serão construídas também lombadas próximas aos cruzamentos de ruas e avenidas da cidade onde ocorre frequentes acidentes e atropelamentos no perímetro urbano.  A Empresa responsável pela obra é a Construtora Norte e Sul Engenharia de Goiania-GO, vencedora da licitação para a execução dos serviços citados nesta reportagem.

O valor da obra é de R$ 166.194,10 (cento e sessenta e seis mil cento e noventa e quatro reais e dez centavos). O prazo para execução entrega das obras e serviços será de 60 (sessenta) dias, contados a partir da emissão da Ordem de Início dos Serviços, expedido pela Prefeitura municipal de Itanhangá. A obra está sendo construída com recursos próprios arrecadados através dos pagamentos de taxa e impostos pelo contribuinte municipal.

Os serviços de supervisão, fiscalização da execução da obra está sendo acompanhado pelo Engenheiro civil Maycon Luiz Chiomento CREA 50 611/ MT. Representante da Prefeitura Municipal de Itanhangá -MT.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Pai não abre a porta e filho o encontra morto dentro do quarto

Itanhangá: Câmara de vereadores aprova e Agrovila Monte Alto passa a ser perímetro urbano

Itanhangá: Caminhoneiro perde controle e caminhão tomba na MT 338

Polícia descarta “preliminarmente envolvimento de ex-marido” na morte de filha de deputado

Sorriso é a cidade com maior taxa de estupros no país

Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada a tiros