Itanhangá: Escola Bromildo faz chamamento aos pais e alunos

Crédito: Angelo Destri/ITA Notícias

A Escola Estadual Bromildo Lawisch e Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convida os pais que ainda não visitaram a unidade escolar, onde os filhos estão matriculados, para conhecer os trabalhos feitos para o retorno presencial com segurança.

Desde o anúncio do retorno das aulas 100% presenciais, que aconteceram a partir desta segunda-feira (18.10), os pais foram convidados para conhecer como a unidade escolar se preparou para esse retorno com segurança.

A escola elaborou um plano de intervenção e vem desenvolvendo estratégias de recuperação da aprendizagem, para que esse plano funcione precisamos da ciência dos pais/responsáveis sobre o desenvolvimento dos educandos.

Sendo assim, os pais dos alunos que tem atividades pendentes devem procurar a unidade escolar com máxima urgência, até o dia 25/10/2021.

A Escola Estadual Bromildo Lawisch convoca os pais e responsáveis pelos alunos a participar da Reunião que será realizada no dia 25/10/21 (segunda-feira) às 19h:15 na quadra da escola.
A reunião tratará da recuperação do processo de ensino e aprendizagem e contará com a presença do Conselho Tutelar e do Conselho Deliberativo da escola.

As deliberações do grupo presente será acatada por todos os alunos e pais.

Qualquer dúvida a gestão da escola está à disposição nos períodos matutino, vespertino e noturno. Telefone: 66-35781159.

Atenciosamente, a Gestão Escolar.

Fonte: Redação/Assessoria

Escrito por: Angelo Destri

Mais notícias

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos

Itanhangá: Secretaria De Saúde realiza o Programa Saúde na Escola (PSE)