Após 45 dias de campanha, os eleitores de Itanhangá, escolheram o prefeito e vereadores, para administrar a cidade de 2025, até 2028.
Emerson Sabatine e Veridiana Cavasin, foram eleitos com 94,64 dos votos e terão a tarefa de comandar o executivo e trazer desenvolvimento para o município.
Na Câmara de vereadores, houve uma renovação de praticamente 70 por cento, sendo que três vereadores conseguiram a reeleição e Edmauro Dier foi o mais votado com 329 votos.
Vereadores eleitos:
Edmauro Dier, Dr. Marcel, Mauro Tieta, Diana Simão, Professora Deise, Jota da Obras, Irineu Sandeski, Raquel Garcia e Genivaldo Malheiros.
O candidato Leandro Pascoski recebeu 198 votos, mas sua candidatura está dependendo de uma decisão do TSE, caso consiga reverter e validar seus votos, ele entra no lugar de Irineu Sandeski.
Mas essa decisão deve ser dada até dezembro, quando os candidatos serão diplomados pelo TRE-MT.