A Câmara de vereadores de Itanhangá realizou, mas uma seção ordinária neste 21/08, na oportunidade os vereadores aprovaram e vetaram projetos, além apresentarem indicações de obras, reparos e cobraram melhorias para a população de Itanhangaense.
Entre as indicações destacamos a indicação N° 103/2023. De autoria da Vereadora Deise C. Davies Da Silva – PL. que indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, de Itanhangá/MT, a necessidade de criar um cargo especifico de acompanhante para cuidar das crianças nos ônibus escolares de nosso Município.
Indicação N° 95/2023. Autores: Vereador Eduardo Silva Garcez – PP e Vereador Mauro Alves – PSB. Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, de Itanhangá/MT, a necessidade de criar o festival municipal de pesca aqui em Itanhangá -MT.
Indicação N° 96/2023. Autora: Vereadora Luiza Francisca Da Rocha – PSB. Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, de Itanhangá/MT, extensivo a Secretária de Obras a construir uma gruta de São Cristóvão na rotatória em frente ao posto GT.
Na ordem do dia o vereador Marcel Meurer do PP, fez uso da tribuna e discorreu sobre a obra do asfalto da Cohab, argumentou que esteve visitando no intuito de fiscalizar obra do asfalto da cidade alta, constatei que não impermeabilizaram solo para realizar o asfalto, a mesma empresa que já realizou diversas obras no município, em questão asfalto que desmoronou, lama asfáltica nas ruas do centro, quebra-molas etc.
A Empresa de Lucas do Rio Verde sempre realizando obras, que deixam desejar, aliás a mesma que fez asfalto na frente da minha casa que está desmanchando conclui o vereador.