Itanhangá: Dois irmãos discutem e um é esfaqueado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Policia Militar, aqui de Itanhangá, foi acionada na noite deste domingo, 27/06, para atender uma ocorrência, onde um homem foi esfaqueado no centro da cidade.

A vítima foi socorrida pela ambulância e levada até o CIS, onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente, transferida para o Hospital Regional De Sorriso, com suspeita de ter seu pulmão perfurado por golpe de faca, seu estado atual não foi informado.

A Guarnição localizou o suspeito em sua casa, ele não ofereceu resistência e informou onde estava a arma branca utilizada para faquear seu irmão.

Segundo o suspeito, os dois estavam em um bar, onde a vítima começou a discutir com uma terceira pessoa e ele resolveu tira-lo de lá.

No caminho eles estavam discutindo, quando a vítima puxou o volante, fazendo com que o veículo batesse no meio fio e estourasse um pneu.

Nesta hora o suspeito pegou uma faca e atingiu a vítima e logo após saiu correndo do local, pois algumas pessoas que estavam no local começaram a agredi-lo com um pedaço de madeira.

Informações repassadas ao Site ITA Notícias, relatam que o veículo do suspeito foi bastante danificado por populares.

Fonte: ITA Notícias

%d blogueiros gostam disto: