Itanhangá: Departamento de Fisioterapia recebe investimento em equipamentos

Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Itanhangá através da Secretaria Municipal de Saúde, investiu recentemente, em equipamentos para a Unidade Descentralizada de Reabilitação de Itanhangá – UDRI.

Foram adquiridos 01 bicicleta Ergométrica horizontal, 01 Bicicleta Ergométrica vertical, 01 tablado utilizado para atendimentos neurológicos, 01 esteira para atendimento de cárdio respiratório e treino ergométrico e também 01 laser fluence para terapia fotodinâmica de luz vermelha e azul.

De acordo com o Secretário de Saúde Bruno Félix, esse é mais um investimento para melhorar a qualidade do atendimento e do tratamento dos pacientes. O município conta atualmente, com a Fisioterapeuta concursada no cargo há mais de 17 anos, Jocelia Albarello e também com o Fisioterapeuta Thiago Duffeke, que assumiu o cargo efetivo, recentemente.

Para a Gestão Edu e Emerson, os equipamentos são de grande relevância para saúde, são equipamentos novos e modernos que vão auxiliar na reabilitação clínica dos pacientes, isso evidencia que os recursos estão sendo investido corretamente e onde se faz necessário.

Fonte: Assessoria Prefeitura De Itanhangá

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

MT tem diversas opções de lugares para passear nas férias de julho. Fotos

MT oferece primeiro curso técnico de Cuidador de Alunos com Deficiência do país

Itanhangá: Venha aproveitar as vantagens do feirão SICREDI de energia solar

Poeira em estrada pode ter causado acidente fatal de jovem na MT 338

Idoso de 69 anos morre em grave acidente entre três veículos na BR-163

Itanhangá: Município sediou o maior torneio de bocha do Vale Do Arinos. Fotos