Itanhangá: Comunidade Santa Emília realiza festa em homenagem a sua Padroeira

Crédito:

Neste último domingo, ( 06/08) a Comunidade santa Emília realizou uma grande festa com muitas atrações, entre elas tinha bocha no pano, jogo de 48, futebol Society e um jogo de 9 pinos.

A grande atração do almço foi o churrasco que recbeu muitos elogios pelas famílias que estiveram presentes no evento, mas a cozinha e som que fez um grande baile tambem ganharam os parabéns da comunidade, o pastel durante a tarde deu um gosto especial a festa.

Durante a Santa Missa, nosso Pastor Padre Eurico, fez questão de dizer que a família católica tem que buscar sempre o remédio e a acura como fazem os agricultores que estão sempre querendo o melhor, nós católicos devemos querer isso para nossa vidas, e o melhor está em Jesus e na Igreja.

Em conversa com membros da diretoria disseram que a arrecadação vai servir para dar início as obras da nova igreja que, segundo outros moradores esta será a missão da comunidade.

Quem quiser fazer ajudar com tijolos, cimento, areia, pedras ou até mesmo em dinheiro para a mão de obra é só procurar os membros da diretora e fazer sua doação.

Os organizadores agradecem a presença das famílias, dos patrocinadores, das autoridades e da Policia Militar que se fez presente no evento.

Fonte: Redação ITANOTICIAS

Mais notícias

Reflita sobre o verdadeiro significado da PÁSCOA

Jesus sofre a Paixão por amor a nós

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal