A Polícia Militar, aqui de Itanhangá, foi comunicada no último sábado por volta das 18h00min, que havia ocorrido um suposto “crime” com um homem até então não identificado no centro do município, durante a madrugada do dia 17 para o dia 18/11.
A vitima tinha sido levado para o CIS (centro integrado de saúde) e posterior encaminhado para o hospital Regional de Sorriso – MT para atendimento médico devido às lesões sofridas.
De posse dessas informações a equipe policial começou as diligências no intuito de localizar os autores do possível crime, durante as diligências foi observado pelas câmeras do Programa Vigia Mais, três pessoas caminhado na avenida próximo ao local onde aconteceu o fato, os suspeitos e a vítima estavam conversando e gesticulando quando de repente os dois suspeitos empurraram a vítima e começaram a agredi-lo com socos e chutes, com isso a vítima cai ao solo e as agressões aumentaram principalmente na parte da cabeça. Após as análises das imagens, conseguimos identificar os suspeitos envolvidos no fato.
Em posse das imagens e informações que foram colhidas nas proximidades do local onde aconteceu o fato, iniciou-se as diligências com intuito de localizar os suspeitos, sendo que ambos foram localizados em endereços diferentes, já na tarde de domingo.
A vítima o Sr. C. F. S de 39 anos, se encontra em estado GRAVE, com traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo, no hospital Regional de Sorriso – MT, dadas as lesões sofridas.
Os suspeitos, L.R.S. 41 anos e M. P. D. 25 anos, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Tapurah – MT e apresentados a autoridade policial para que seja tomadas as devidas providências.
Participaram da ocorrência o Cb PM Fábio, Sd PM Geferson, Sd PM Luiz Porto.