Itanhangá: Câmara de vereadores terá seção transmitida ao vivo pelo Facebook

Crédito: Sebastião Rodrigues

Na seção ordinária da câmara de vereadores realizada no dia 18/09, os vereadores aprovaram a transmissão ao vivo, pelo Facebook, da seção da Câmara Municipal, a partir da seção ordinária que acontecerá no próximo dia 02 de outubro, a proposição de autoria do Vereador Marcel Meurer, foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores do legislativo municipal.

Entre aos assuntos do dia foi apresentada a indicação nº 123/2023 de autoria da vereadora Deise C. Davies da silva, que indica ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Itanhangá- MT, extensivo a secretaria de obras a necessidade de que seja construído uma capelinha com jardim e bancos nas dependências do cemitério Municipal.

A vereadora Deise C. Davies da silva indicou ainda a proposição nº 124/2023, ao excelentíssimo S.r prefeito Municipal de Itanhangá a necessidade de que seja feito um monumento na entrada do município de uma família nas figuras de um homem (pai) uma mulher (mãe) e um menino (filho). Assim, a obra simboliza as famílias que colonizaram a região, onde irá homenagear todos os munícipes que aqui moram.

Os vereadores Elza Moura da silva, Luiza Francisca da Rocha, Mauro Alves e Zilmar Albuquerque Rodrigues apresentaram a indicação conjunta de nº 114/2023 que indica ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Itanhangá -MT a necessidade de instalar a Internet Starlink no centro de Itanhangá, na comunidade de Monte alto e na comunidade de Santa Emília.

O vereador Gentil Piana do PL, apresentou a indicação nº 120/2023, indicando ao excelentíssimo Sr. Prefeito municipal de Itanhangá -MT, extensivo a secretaria de obras e infraestrutura, a necessidade de patrolar e cascalhar, bem como construir um bueiro no travessão que faz divisa entre a chácara da dona Cida e o sitio Dalapria.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

MT tem diversas opções de lugares para passear nas férias de julho. Fotos

MT oferece primeiro curso técnico de Cuidador de Alunos com Deficiência do país

Itanhangá: Venha aproveitar as vantagens do feirão SICREDI de energia solar

Poeira em estrada pode ter causado acidente fatal de jovem na MT 338

Idoso de 69 anos morre em grave acidente entre três veículos na BR-163

Itanhangá: Município sediou o maior torneio de bocha do Vale Do Arinos. Fotos