A câmara de vereadores de Itanhangá, realizou neste dia (02/09) mais uma sessão ordinária, a nº 438 do legislativo itanhangaense.
Os vereadores apresentaram indicações, projetos e demostraram preocupação com os problemas do município principalmente os incêndios que nesta época do ano é comum, mas que este ano tem ocorrido em maior proporção causando prejuízos e levando perigos para a população.
Os vereadores cobraram do poder executivo (prefeitura) melhorias na prestação dos serviços essenciais nas áreas do esporte, educação, saúde, iluminação pública entre outros.
Na ordem do dia foi realizado a leitura do ofício parecer nº 53.813-2/2023 do TCE – Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, aprovando as contas do município exercício 2023.
Na integra foi realizado a leitura do Ofício Nº 211/2024. encaminhado pelo poder executivo Relatório das Obras que estão em andamento no Município de Itanhangá-MT.
Ainda nessa sessão os vereadores analisaram discutiram e aprovaram o projeto de Lei encaminhado pelo poder executivo. Na integra você confere a redação oficial da súmula do citado projeto.
PROJETO DE LEI Nº 026/2024.Data: 30 DE AGOSTO 2024. Súmula: “Autoriza o Poder Executivo do Município de Itanhangá/MT a firmar convênio com a Prefeitura Municipal de Sorriso/MT, para utilização dos serviços de terapia renal substitutiva junto ao INEMATT – Instituto de Nefrologia e dá outras providências”