Itanhangá: Câmara de Vereadores adia sessão ordinária

Crédito: Divulgação

A sessão ordinária da Câmara De Vereadores, aqui de Itanhangá, que seria realizada no dia 05/06, segunda-feira, foi adiada para o dia 07/06, quarta-feira, a partir das 19 horas.

A Mudança de data da 413ª Sessão Ordinária, será em função do EVENTO 2ª EDIÇÃO PRÊMIO ALFABETIZA MT EM CUIABÁ, onde a Escola Municipal Paulo Freire receberá o prêmio da Secretaria Estadual de Educação.

A vereadora Professora Deisi Davies, vai ser homenageada no evento e os demais vereadores terão agenda em diversas secretarias e gabinetes de deputados estaduais.

Veja o edital na integra abaixo:

EDITAL DE COMUNICADO Nº 03/2023

 COMUNICADO PARA CONHECIMENTO AO PÚBLICO GERAL.

 O Senhor Zilmar Albuquerque Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Itanhangá, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Regimento Interno e Art. 3º § 2º do Regimento Interno;

RESOLVE:

 COMUNICAR MUDANÇA DE DATA DA SESSÃO ORDINÁRIA de Nº 413ª será transferida para o dia 07/06/2023, é por motivo de força maior. 

A Mudança de data da 413ª Sessão Ordinária, será em função do EVENTO 2ª EDIÇÃO PRÊMIO ALFABETIZA MT EM CUIABÁ, onde a Escola Municipal Paulo Freire receberá o prêmio da Secretaria Estadual de Educação.

Considerando que a participação da Vereadora Professora Deise Davies no evento é de suma importância para a Município, vez que a equipe de professores do 2º Ano do ano letivo de 2022, serão premiados.

Considerando agenda de vereadores e vereadoras na Capital.

Fica Assim transferido a 413ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itanhangá-MT, para quarta-feira, dia 07 de junho 2023, a partir das 19h no Plenário da Casa Legislativa.

Câmara Municipal De Itanhangá- MT, aos 31 de maio de 2023.

ZILMAR ALBUQUERQUE RODRIGUES

Presidente

Câmara Municipal de Itanhangá.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Angelo Destri

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira