Neste domingo a noite(10/03), por volta das 23 horas, um casal de amigos, ele 38 anos e ela 28, foi sequestrado por marginais armados que levaram seu veículo, um Cruize de cor cinza e dois celulares.
O homem procurou o Núcleo da Polícia Militar, aqui de Itanhangá e relatou que estavam chegando em frente a casa de sua amiga, quando foram abordados por um veículo, que ele acredita ser um Ford Fiesta Sedan.
A vítima, que trabalha em uma fazenda, relatou aos policiais que haviam 05 homens dentro do veículo, 03 deles desceram do carro armados, entraram no veículo da vítima e seguiram sentido a cidade de Tapurah, enquanto o carro dos bandidos seguia na frente dando as coordenadas, de qual caminho os comparsas deveriam seguir.
Segundo a vítima, quando estavam chegando perto do Distrito de Novo Eldorado, os bandidos deixaram os dois, com as mãos amarradas, com abraçadeiras de plástico, conhecidas como enforca gato, em uma lavoura de milho às margens da estrada.
As vítimas se soltaram e conseguiram ajuda de um caminhoneiro, que emprestou o celular para que fizessem uma ligação para o patrão do homem.
O patrão foi até o local e os trouxe de volta para a cidade de Itanhangá.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil de Tapurah, para as devidas providencias.