Itanhangá: Bandidos que tentaram roubar carga de soja são presos em hotel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Angelo Destri/ITA Notícias

Cinco marginais que tentaram roubar uma carga de soja, que estava em um caminhão graneleiro, ontem à noite, 02/02, na MT 448, entre as cidades de Nova Maringá e Tapurah, foram presos pela Força Tática, em um hotel, aqui em Itanhangá.

O motorista informou que ele estava trafegando pela MT, em um ponto onde existe uma pequena subida e estava bem devagar, quando os marginais, após ultrapassa-lo, apontaram uma arma anunciando o assalto, após jogar o caminhão contra o HB 20, ele pulou do veículo e correu para uma mata e acredita que não levaram o caminhão, porque vinha duas caminhonetes atrás dele.

O veículo usado pelos assaltantes é um HB 20 Sedam, branco, que está com apenas 670 quilômetros rodados, ou seja, é zero KM e pertence a uma empresa de transportes do Paraná.

Até o fechamento desta reportagem, não recebemos mais informações do veículo, se ele foi roubado, pertence alguma locadora, ou até mesmo um dos marginais pode ser funcionário da empresa e estaria usando o veículo para cometer o crime. Essas informações devem ser levantadas pela Polícia no andamento das investigações.

A Polícia acredita que seja a mesma quadrilha que roubou uma caminhão na MT 222, entre Simione e Sinop, há alguns dias atrás.

Todos os presos tem passagens pela polícia e os crimes vão de roubo, tráfico e homicídio. Todos foram conduzidos para a Delegacia De Polícia Civil de Tapurah.

Fonte: ITA Notícias

Mais notícias

moreno

Mulher é encontrada morta dentro de veículo de luxo

negão

Polícia caça suspeito de torturar esposa e mutilar sua genitália

fresco

Homem se incomoda com beijo gay, chama casal de ‘fresco’ e leva surra

veread

Vereadora tem vídeo íntimo vazado na internet e aciona a Polícia Civil

asaaaaaa

Polícia Civil prende em flagrante jovem que matou mulher a facadas

paradddd]

Tapurah: Jovem bate em veículo parado, foge, bate novamente e é preso

%d blogueiros gostam disto: