Itanhangá: Associação de Transporte de Itanhangá Amplia Ofertas para Estudantes Universitários 

Crédito: Divulgação

A Associação de Transporte de Itanhangá (ASSUITA) anuncia uma mudança estrutural significativa, visando facilitar o deslocamento dos estudantes universitários à Sorriso-MT. Com uma nova diretoria, a ASSUITA está expandindo suas opções e oferecendo vagas no transporte para estudantes universitários frequentarem renomadas faculdades da região, como a FACIPE, FACEM E ANHANGUERA.

Comprometida em fornecer um serviço de transporte seguro, eficiente e acessível, a ASSUITA está focada em atender às demandas da comunidade, especialmente daqueles em busca de  oportunidades acadêmicas.

As vagas disponíveis abrangem tanto o trajeto de ida quanto o de volta, garantindo uma opção confiável e conveniente para os estudantes durante os dias letivos.

Para obter mais informações sobre as vagas, horários e procedimentos de associação ao serviço, os interessados podem contatar Guilherme (66) 8442-0145, Claudinete (66) 8453-8975 ou Fabiane (66) 98103-3013. A equipe está pronta para fornecer detalhes adicionais e orientações sobre como garantir uma vaga no transporte.

Essa iniciativa busca fortalecer a colaboração educacional, tornando o acesso ao conhecimento
universitário inclusivo e acessível a todos.

A ASSUITA reitera seu compromisso em servir a comunidade e contribuir para o desenvolvimento educacional e social da região.

Juntos, podemos caminhar rumo a um futuro repleto de oportunidades e crescimento para todos.

Autor: Angelo Destri

Autor: ITA Notícias/ASSUITA

Mais notícias

Dupla com extensa ficha criminal m0rre após troca de tir0s com a Força Tática
Mãe aquece bebê com secador de cabelo, adormece com o aparelho ligado e acaba matando o filho
Cavalaria e Rotam prendem membros de facção criminosa com drogas, cestas básicas e mais de R$ 18 mil
Itanhangá: Vereadores apresentam indicações para melhorias em nosso município
Idosa sobrevive após ser atropelada por carreta enquanto caminhava em avenida. Vídeo
Polícia Civil prende personal trainer por tráfico de drogas
Indea confirma caso de besouro que ataca colmeias em MT e emite nota técnica para produtores
Mulher convence marido a vender rim, rouba dinheiro e foge com amante
Itanhangá: Polícia Militar apreende veículo roubado e conduz motorista para delegacia
Empresário é preso após comprar joias furtadas de residência
Itanhangá: água “barrenta” em três bairros mobiliza Prefeitura. Fotos e vídeo
Recém-nascido morre enquanto dormia junto com os pais