Itanhangá: as quarta-feira os idosos se reúnem para uma tarde bem divertida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Todas as quarta-feira os idosos se reúnem no Clube da Melhor Idade de Itanhangá, para passar uma tarde bem agradável com jogos de baralho, dança, bate papo. Ontem (31/08) compareceram algumas crianças para fazer uma apresentação de dança do Siri e elas interagiram muito com os idosos. Com o projeto do Trenzinho das Lembranças, alunos do 3° ano, entrevistaram os frequentadores sobre a vida deles na infância, sobre o comando da professora Gisele Schewe e coodenadora Janete Modesti.

Metilmo Escher presidente do Clube da Melhor Idade de Itanhangá diz: ‘Nós gostaríamos que viessem mais pessoas, pois sabemos que há muito mais idosos em nossa cidade, mas nós entendemos que muitos não podem, outros estão com algum problema de saúde e outros cuidam dos netos, mas estamos convidando todos os que tiverem o interesse de participar dessas tardes’.

As pessoas não precisam ser sócios para comparecer, pessoas de qualquer idade pode ser sócio do Clube e comparecer para participar das atividades com todos os idosos. Essas atividades fazem muito bem para todos os idosos, pois eles acabam esquecendo um pouco dos problemas do cotidiano.

Para quem quiser se associar ao Clube da Melhor idade a mensalidade é R$ 5,00.

O Clube da Terceira Idade informa que no dia 09 de Setembro terá um baile, com música ao vivo, a entrada é R$ 20,00 sem cobrança de mesas.

Fonte: Redação ITANOTICIAS

Vídeo da notícia

Galeria de Imagens da notícia