Itanhangá: 2º Rodeio Crioulo foi organizado pela Comunidade São Peregrino. Fotos e vídeo

Crédito: Divulgação

Na última sexta-feira dia 16, aconteceu na Comunidade São Peregrino, o 2º Rodeio Crioulo. O evento que durou 3 dias, encerrando no domingo com tradicional churrasco de costela, contou com diversas atrações.

Na sexta-feira iniciou-se com o laço individual, sábado a tradicional taça São Peregrino, Ave Maria, laço quinteto/embutido, força A/B/C, entre outras atrações.

No domingo, além do delicioso almoço, que reuniu grande número de famílias que vieram assistir as atrações e passaram um dia agradável, onde conferiram as atrações da vaca parada para as crianças e o grande encerramento com as finais do rodeio.

Sem dúvida um evento muito bem organizado, atraiu população não só de Itanhangá, mais das cidades vizinhas, mantendo a tradição que muitos carregam com orgulho e incentivando esse belíssimo esporte.

Os organizadores, agradecem a todos que colaboraram para a realização do evento.

VEJA AS FOTOS NA GALERIA DE IMAGENS DA COLUNA COBERTURAS E EVENTOS.

2º Rodeio Crioulo Comunidade São Peregrino

Autor: Fran Padilha

Autor: ITA Notícias

Vídeo(s) da notícia

Mais notícias

Conscientização e diálogo: Palestras em Itanhangá destacam combate à violência contra a mulher
Deputadas da ALMT defendem políticas permanentes de combate ao feminicídio em MT
Pix: Novas regras vão facilitar devolução de valores em casos de golpe
Itanhangá: Identificado motorista que morreu ao descarregar calcário em propriedade rural
Menino de 13 anos morre após comer macarrão instantâneo cru
Itanhangá: URGENTE: Motorista morre carbonizado ao bascular caçamba para descarregar calcário. Vídeos
PM prende 3 caçadores com espingardas e paca abatida
Caminhão sai da pista, tomba e mata o motorista de 67 anos no interior
Itanhangá: Município tem crescimento populacional; aponta IBGE
Itanhangá: Patrulha Rural da Polícia Militar leva segurança aos moradores no interior do município. Fotos e vídeo
Novo mineral que produz muito mais energia pode aposentar os painéis solares
Itanhangá: Forças de Segurança prendem traficante que monitorava a Polícia por rádio e câmara de segurança. Fotos