Irmãos donos de distribuidora reagem a assalto e são baleados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Irmãos, donos de uma distribuidora, no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, reagiram a um assalto e foram baleados durante o roubo, registrado pela Polícia Militar como tentativa de latrocínio, na manhã deste domingo (24), por volta das 9h.

F.G.de S., 48, levou um tiro na orelha e o irmão dele E.G., 54, na boca.

Eles estavam trabalhando nesta manhã quando dois suspeitos chegaram em uma moto vermelha, um deles usando uma camiseta também vermelha e o outro, de uma firma de telefonia e internet. Armados, anunciaram o assalto.

Os comerciantes reagiram, sendo baleados. Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) e estão fora de risco de morte. Porém, o estado de saúde de ambos é delicado.

Na hora do assalto, clientes e um sobrinho das vítimas foram levados para a câmara fria, onde ficam as bebidas.

“A gente estava tomando uma cervejinha”, conta C.de C. conta que é cliente há anos dos irmãos. “São 3 que tocam a distribuidora e um um deles não estava lá, chegou só depois dos disparos. Já eu, o meu filho e um sobrinhos deles foram empurrados lá para trás”.

Conforme a testemunha, havia outros 2 u 3 clientes na loja, mas, estranhamente, não foram obrigados a ir para a câmara fria. “Suspeitamos que seriam compartas da dupla que agiu”, comenta.

Após a tentativa de latrocínio, os dois ladrões fugiram e os outros clientes sumiram. Ainda não há informações sobre eles. A Polícia Militar fez rondas na região.

A perícia foi ao local e vai emitir laudo do crime na distribuidora dentro de 10 dias.

As informações são da tenente PM Raíssa Helena, Oficial de Área, que atendeu à ocorrência.

Fonte: Mídia News