Dois anos após a morte de Marília Mendonça, o irmão da cantora, João Gustavo, se irritou com um vídeo de Lorena Alexandre, que se autointitula “cover oficial” de Marília. “Como é ser cover oficial? Se cover é imitação”, escreveu João nas redes sociais.
O cantor chegou a pedir aos seguidores, em um dos seus perfis, para derrubarem a conta de Lorena.
Ainda, João divulgou também prints de conversas privadas entre os dois. Em uma mensagem, Lorena se defende e diz que está com todos os direitos autorais pagos.
“O que eu faço pela Marília, você não faz nem a metade”, disparou a cover de Marília.
Na mensagem, Lorena escreveu: “Boa noite João, se você quiser saber o por que de oficial me chama aqui, não fique insultando ódio na internet, é feio! As pessoas se inspiram em você! Sentem a Marília mais perto por conta de você! Se você tiver qualquer dúvida, pode me chamar! Não fica passando vergonha na internet porque o que eu faço pela Marília, você não faz em a metade. Para com isso”.
Ela completou: “Eu estarei aqui o tempo que você quiser pra falar. Ninguém é obrigado a gostar de cover, porém desde 2019 eu sou e todos os direitos pagos. Então, se quiser conversar, estou a disposição, minha assessoria também e inclusive minha advogada. Se precisar de algo estamos à disposição. Deus abençoe sua vida, que é isso que eu te desejo!”.
Após tirar um print da mensagem, o irmão de Marília Mendonça postou a imagem no X e comentou: “Tu paga diretos pra quem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não f*de c*ralho”.
João Gustavo ainda falou mais sobre a situação. “Agora eu incitei ódio por não saber o que é ser um cover oficial, se o conceito de cover é ser uma imitação kkkkkkkkkkkkk bagulho puxado”.
Em seguida, ele compartilhou o link do perfil de Lorena no Instagram e pediu que derrubassem sua conta: “Não tem como derrubar a conta dessa mina só pra ver um negócio não?”, escreveu.
Nas redes sociais, a briga dividiu opiniões. “João, é o seguinte: vocês da família não só podem como tem o direito de tomar qualquer atitude contra essas covers (lógico se quiserem), acabar com esse papelão de alguma maneira! A gente não aguenta mais essa palhaçada, sinceramente”, escreveu uma pessoa. “Por que desejar o mal da moça? Ela claramente ama sua irmã. Assim como você. Pode não estar fazendo um trabalho tão bom, mas isso é outra história”, disse outra.