Ipiranga: Trabalhador morre após ter corpo prensado por pá carregadeira em lavoura

Crédito: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (27.08), um trabalhador, identificado como Derivaldo Alves da Silva, de 40 anos, foi encontrado morto em uma fazenda em Ipiranga do Norte, após um trágico acidente de trabalho envolvendo uma pá carregadeira. Derivaldo, que era funcionário da fazenda, foi levado por uma testemunha à Unidade de Pronto Socorro de Ipiranga do Norte, onde foi constatado o óbito.

De acordo com informações fornecidas pela testemunha, por volta das 11h, ele foi até o local para levar o almoço para a vítima e se deparou com a vítima deitada sobre a concha da pá carregadeira que operava. Ao perceber que a vítima não respondia e já apresentava sinais de rigidez, a testemunha prontamente levou o colega para a unidade de saúde mas infelizmente, o trabalhador já estava sem vida.

Informações preliminares indicam que a vítima teria sido prensada pela pá carregadeira, sofrendo esmagamento do tronco. Ele foi encontrado com metade do corpo dentro da concha da máquina, o que sugere que o acidente ocorreu enquanto ele operava o equipamento sozinho na lavoura.

A Polícia Militar de Ipiranga do Norte foi acionada pela equipe da unidade de saúde para registrar a ocorrência e iniciar as investigações. O caso está sendo registrado e as autoridades competentes tomarão as devidas providências para apurar as circunstâncias exatas do acidente.

Após os trabalhos da POLITEC o corpo da vítima será levado para a cidade de Senador Alexandre Costa, no Maranhão, pela funerária Luz e Vida.

Autor: Jk Notícias

Mais notícias

Trabalhador morre após ser atacado por enxame de abelhas
Avião cai entre Lucas e Tapurah; piloto que morreu é identificado
Itanhangá: Polícia militar apreende espingarda e conduz suspeito por ameaça em zona rural
adolescente envenena marmita dos pais após briga por sair escondida com namorado
Colocar a esponja de lavar louça na máquina de lavar roupa: saiba por que é tão utilizado
Brasnorte: PM prende homem com espingarda e 98 munições
Exportação de soja deve ter salto de 114% em janeiro, projeta Anec
Polícia flagra garimpo ilegal e apreende armas e mercúrio em área
Bebê morre em UPA após se engasgar com maçã
Hepatologistas citam riscos da gordura no fígado para a saúde em geral
Jovem é preso após “noite de sexo” com menina de 13 anos
Mercado de fertilizantes no Brasil mantém forte dependência de importações