Ipiranga: Polícia recupera veículo, bandidos podem estar na região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Na tarde desta quarta-feira (26) três bandidos roubaram um veículo Creta em uma fazenda de Ipiranga do Norte-MT, após o roubo os bandidos fugiram e levaram o dono como refém que foi liberado depois pelos homens que estavam armados. Existe a possibilidade de serem alguns dos bandidos, que fugram da cadeia de Lucas do Rio Verde, no último dia 19/05.

O 13º Batalhão da Polícia Militar recebeu informações de que os criminosos estavam fugindo sentido a cidade de Lucas do Rio Verde pela MT 449. Três viaturas montaram um cerco na região e avistaram o carro com os suspeitos em alta velocidade, houve um intenso acompanhamento, na fuga os criminosos pegaram estrada vicinal e permaneceram nela por mais de uma hora fugindo das viaturas da Polícia Militar.

Os ladrões conseguiram chegar em uma região de mata próximo a antiga ponte do rio Cedrinho e acabaram abandonando o carro e fugiram pelo rio. Um militar realizou nove disparos de arma de fogo contra os suspeitos que estavam armados mas nenhum dos tiros acertaram o veículo que estava em movimento. Os militares mantiveram cuidado redobrado, pois a informação é que havia uma vítima no interior do carro.

O veículo acabou sendo recuperado e foi encaminhado para a DPJC para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

%d blogueiros gostam disto: