Ipiranga: Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra homem de 57 anos

Crédito: Polícia Militar - MT

O fato foi registrado nesta quinta-feira (27-07), por volta de 11h da manhã. O Núcleo da Polícia Militar de Ipiranga do Norte efetuou o cumprimento de um mandado de prisão contra C.M, um homem de 57 anos. A ação ocorreu após o serviço de inteligência do 12º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Sorriso, repassar informações à unidade policial de Ipiranga do Norte sobre a existência de um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.

Com base nas informações recebidas, a guarnição policial passou a monitorar o endereço indicado, localizado na Avenida Tapajós, número 250, no centro de Ipiranga do Norte. No momento em que o suspeito, Carlito de Matos, foi avistado chegando em sua residência, a abordagem foi realizada de forma imediata.

Após solicitar os documentos pessoais do suspeito, ele apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao confirmar a identidade do suspeito e verificar que havia um mandado de prisão em seu desfavor, os policiais leram o mandado para o suspeito, que o assinou.

Em seguida, os policiais deram voz de prisão a C.M e o conduziram à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso para que fossem tomadas as medidas cabíveis em relação ao mandado. A operação foi realizada de forma tranquila, sem que houvesse qualquer lesão corporal ao suspeito durante a abordagem.

Fonte: R9 News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT