Ipiranga: Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra homem de 57 anos

Crédito: Polícia Militar - MT

O fato foi registrado nesta quinta-feira (27-07), por volta de 11h da manhã. O Núcleo da Polícia Militar de Ipiranga do Norte efetuou o cumprimento de um mandado de prisão contra C.M, um homem de 57 anos. A ação ocorreu após o serviço de inteligência do 12º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Sorriso, repassar informações à unidade policial de Ipiranga do Norte sobre a existência de um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.

Com base nas informações recebidas, a guarnição policial passou a monitorar o endereço indicado, localizado na Avenida Tapajós, número 250, no centro de Ipiranga do Norte. No momento em que o suspeito, Carlito de Matos, foi avistado chegando em sua residência, a abordagem foi realizada de forma imediata.

Após solicitar os documentos pessoais do suspeito, ele apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao confirmar a identidade do suspeito e verificar que havia um mandado de prisão em seu desfavor, os policiais leram o mandado para o suspeito, que o assinou.

Em seguida, os policiais deram voz de prisão a C.M e o conduziram à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso para que fossem tomadas as medidas cabíveis em relação ao mandado. A operação foi realizada de forma tranquila, sem que houvesse qualquer lesão corporal ao suspeito durante a abordagem.

Autor: R9 News

Mais notícias

Arqueólogos descobrem cidade submersa de mais de 3 mil anos
Sema aplica R$ 400 mil em multas por extração ilegal de minérios no norte de MT
PRF apreende mais de 41 kg de maconha e prende casal
Caminhoneiro morre após carreta cair de ponte
Itanhangá: Secretaria De saúde libera vacinação contra gripe para toda a população
Porto: Trabalhador morre após caminhonete ser atingida por avião em fazenda
ANVISA suspende preservativos sabor pequi após denúncias de mau cheiro e confusão em motéis
Menor que matou família no RJ viria a MT matar os pais da namorada
Começou o período proibitivo de queimadas em Mato Grosso
Advogado de ‘inocente’ executado em câmara de gás diz que últimas palavras do condenado ainda o assombram
Concessão de Rodovias entre Juara e Ana Terra (Tapurah) é homologada e anunciada em Diário Oficial
Mato Grosso tem a 2ª maior taxa de migrantes do país em relação à população total, aponta IBGE