Ipiranga: PM prende quadrilha que tentou furtar cooperativa de crédito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Na madrugada desta segunda-feira (20), a equipe da Força Tática da Polícia militar de Sorriso em conjunto a PM de Ipiranga do Norte, prendeu três suspeitos que teriam tentado furtar a agência de uma cooperativa de crédito situada em Ipiranga. Os suspeitos são moradores de Sorriso.

O crime ocorreu por volta das 04h da manhã desta segunda, quando bandidos invadiram a agência pelo forro, arrombaram uma porta e acessaram o interior do prédio. Após o alarme disparar, a guarnição da PM foi ao local e o bando fugiu sem levar nada.

Após horas de diligências, a PM conseguiu localizar os suspeitos em duas residências do bairro São José. Com eles foram apreendidos diversos materiais e produtos utilizados no arrombamento sendo 01 espingarda calibre 22, 01 conjunto de ferrolho de espingarda, 19 munições de 9 MM, 07 munições de calibre 12, 09 tubos de propelente (pólvora), 03 munições calibre 36, 28 cartuchos de munições diversas deflagradas, 564 gramas de maconha e mais 26 papelotes da droga e 100 gramas de pasta base de cocaína. O veículo utilizado pelo bando para se dirigir até Ipiranga, um Chevrolet Ônix, também foi apreendido. O carro é produto de roubo ou furto ocorrido em Várzea Grande no dia 06 de setembro.

Segundo o major Victor Hugo da Força Tática, os três suspeitos identificados como M.F.S, C.R.A e B.B.S., confessaram a participação no crime e foram conduzidos à delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

Fonte: Redação/Portal Sorriso

Mais notícias

esttt

Para convencer familiares, adolescente grava estupro e tio é preso

reguladordetensao

Itanhangá: Bandidos furtaram reguladores de tensão

zapp

Cresce número de crimes de estelionato e maioria dos casos é de clonagem do WhatsApp em MT

conge

Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola

produtoo

Inquérito sobre homicídio de produtor rural é concluído e 4 são indiciados pelo crime

marmi

Jovem de 19 anos é assassinado com tiro na cabeça na rua

%d blogueiros gostam disto: