Ipiranga: Piloto de Pop bate de frente com viatura da PM

Crédito: Reprodução

Policiais militares de Ipiranga de Norte estavam em rondas pela Rua dos Pequis, próximo ao bairro Golden Valle, momento em que avistou uma moto Pop de cor branca trafegando com mais duas pessoas na garupa, sem estarem usando capacete, e condutor ao avistar a viatura evadiu em disparada para o bairro Golden Valle.

Os policiais se deslocaram até o bairro, aonde avistaram o piloto da moto deixando as duas passageiras em uma esquina, e evadindo-se do local em alta velocidade.

Em conversa com uma das passageiras, ela disse que o piloto as teria pego ali próximo, e as estaria levando-as para a casa de uns amigos. Indagada então sobre quem seria o condutor da moto, a mesma disse que narrativa seria um rapaz eu trabalhava em uma distribuidora de bebidas.

Após conversarem com com a passageira, os policiais continuaram em rondas pelo bairro Golden Valle, com o giroflex ligado, foi então, que a guarnição entrou na rua 29 do bairro, se depararam com a moto em alta velocidade na direção contraria da via, que por se tratar de uma rua estreita e com o mato elevado, não consegui visualizar a viatura mesmo com os sinais luminosos ligados e nem desviar da viatura, vindo a causar uma colisão frontal.

De imediato, essa guarnição policial acionou a ambulância de plantão para prestar os devidos socorros, ande o condutor da moto foi levado para o pronto socorro municipal, e posteriormente acionou a perícia técnica para as providências.

Segundo as informações repassadas, o condutor da moto foi intubado e seria transferido para Sorriso ou para onde houvesse vaga.

Fonte: Jk Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT