Ipiranga: Homem tem barco furtado após carretinha quebrar às margens da MT-242

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem, de 39 anos, procurou a polícia militar em Ipiranga do Norte para relatar que teve seu barco de alumínio, com 5 m de comprimento, borda alta ano 2012, furtado no km 60 da MT242, Sorriso sentido Ipiranga do Norte.

Segunda vítima, ele estava trafegando sentido Ipiranga do Norte, quando o rolamento da carretinha, que estava o seu barco, se soltou e o mesmo teve que parar nas imagens da MT-242 para tentar solucionar o problema, porém não foi possível resolver no momento. Foi então que a vítima desengatou a carretinha da caminhonete e deixou as margens da MT-242.

Ainda segundo o homem, ele teria informado o caso ao pedágio, que ficou de encaminhar um caminhão guincho para dar suporte ao solicitante.

Nesse intervalo de tempo solicitante deslocou até a cidade de Ipiranga do Norte para deixar a sua esposa e as crianças em casa.

Após deixar a esposa e as crianças em Ipiranga do Norte, tempo este que demorou de 25 a 30 minutos, ele voltou até o local onde havia deixado sua embarcação, porém ao chegar no local não mais encontrou.

A polícia civil passa a investigar o caso.

Fonte: JK Notícias