Ipiranga: Homem que agrediu garçom revela ameaças e foge da cidade

Crédito: Reprodução

O homem identificado como V.Z, que agrediu a própria filha e deu um tapa no rosto do garçom J.R.P, 24 anos, dentro de uma lanchonete em Ipiranga do Norte, no último domingo (21), procurou a Polícia Civil e relatou que teve que fugir de casa após a divulgação do caso. Ele afirmou que ele e a família estavam recebendo várias ameaças.

Consta no boletim de ocorrência que V.Z. e seus filhos saíram da cidade no dia 23 de novembro, dois dias depois do caso. O homem assumiu as agressões para os policiais e disse que estava incomodado com as investidas da vítima na sua filha.

No entanto, ele diz que, após a divulgação do vídeo e das matérias nos sites do estado, vem recebendo várias ameaças anônimas pelas redes sociais. Sua família também está amedrontada com o ocorrido e ele e seus filhos tiveram que abandonar sua casa.

Relembre o caso

Vídeo que circulou nas redes sociais mostrou o momento em que V.Z. agride a própria filha e, em seguida, dá um tapa no rosto do garçom J.R.P, dentro de uma lanchonete, em Ipiranga do Norte.

Na ocasião, J.R.P procurou a Polícia Civil e relatou que estava trabalhando na lanchonete quando abraçou uma conhecida, que havia acabado de chegar ao estabelecimento. Logo depois, a mulher se sentou à mesa de V.Z.

O garçom conta que, após alguns minutos, foi até a mesa e passou a mão no rosto da “amiga”, momento em que V.Z. se irritou, agrediu a filha e a mandou ir para casa. Além disso, partiu para cima de J.R.P. e o agrediu com um tapa no rosto.

J.R.P. relata ainda que decidiu registrar boletim de ocorrência por vergonha de sair à rua. Segundo ele, o fato de o vídeo ter sido amplamente divulgado e de morar em um cidade pequena acabou fazendo com que ele tenha sido hostilizado e zombado por dezenas de pessoas.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Autor: Repórter MT

Mais notícias

Cientistas criam rim “universal” compatível com todos os tipos sanguíneos
Itanhangá: Polícia Civil prende padrasto por estupro de vulnerável de enteada
Funcionário de fazenda é preso por desviar carga de milho
Tabaporã: Mulher de 33 anos morre em grave acidente entre moto e carreta na MT-010
Associada de São José do Rio Claro é contemplada com Chevrolet Onix 0km no primeiro sorteio de veículo da campanha
Mato Grosso confirma primeiro caso de intoxicação por metanol
Homem simula a sua morte para descobrir quantas pessoas iriam ao enterro
Pedreiro ‘de confiança’ da família é preso por suspeita de abuso sexual contra filhas de casal
Imea aponta alta nos custos do milho 25/26 em Mato Grosso
Mulher de 101 anos diz trabalhar todo dia: “Se eu me aposentar morro”
Brasnorte: Juiz concede liberdade a PMs suspeitos de envolvimento em assalto à agência do Sicredi
Ação rápida da Polícia Civil evita golpe de quase R$ 400 mil em venda de gado