Ipiranga: Grávida e bebê morrem baleados um dia após operações da PC contra o tráfico de drogas

Crédito: Reprodução

Uma mulher grávida, identificada como Bruna Ferreira Fernandes, de 19 anos, foi morta na noite de sexta-feira (18.08), na rua das Andorinhas, no Centro de Ipiranga do Norte.

Segundo informações preliminares, dois homens teriam ido até a casa em que a vítima estava, na intenção de matar um dos homens que foi liberado na Operação que foi realizada no mesmo dia (18.08) pela Polícia Civil, contra o tráfico de drogas em Ipiranga.

O suposto verdadeiro alvo da emboscada foi atingido apenas uma vez, na região das nádegas. Já Bruna, foi atingida no peito. A casa em que as vítimas estavam, seria a mesma da batida realizada pela Polícia.

Segundo a PM, ao chegarem no local encontraram a mulher desacordada e sangrando muito. Ela foi encaminhada ao Posto de Saúde local e logo em seguida encaminhada para o Hospital regional, onde acabou falecendo.

Uma testemunha contou a polícia a identidade dos suspeitos e buscas foram realizadas na intenção de localizar o paradeiro dos dois, mas até o momento não foram encontrados.

A polícia civil ainda não conversou com o homem que sobreviveu, as informações que conseguiram colher até o momento, é de que os suspeitos já estavam aguardando o homem chegar na residência. Foi informado ainda que ele já foi vítima de outra tentativa de homicídio ha cerca de um mês, quando efetuaram, pelo menos, 12 disparos de arma de fogo contra ele.

 

Fonte: Jk Notícias/ R9 News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT