Policiais militares de Ipiranga do Norte foram acionados na noite de quarta-feira (31/12) para atenderem a uma ocorrência de agressão, onde uma adolescente de 16 anos teria sido agredida por um homem e por sua mãe durante a festa da virada.
Segundo as informações repassadas ao JK, os policiais receberam uma informação de que a adolescente estava na Praça Central para o show de Ano Novo juntamente com sua amiga, quando, ao passarem por um determinado ponto da praça, a suspeita teria pedido para a vítima e sua amiga pararem de passar perto dela porque, segundo a suspeita, a vítima estaria passando ali só para provocá-la.
Foi então que a vítima disse que não estaria fazendo aquilo para provocar e que a praça era um local público, momento em que a suspeita teria dito para ela ficar quieta, senão iria agredi-la. Neste momento, a vítima teria virado as costas para sair de perto e foi quando a suspeita teria dado um tapa na cabeça e posteriormente na cara da vítima, onde atingiu um piercing no nariz, causando um sangramento, além de jogar um copo de bebida nela.
Após ser agredida, a vítima revidou as agressões com um soco e, após as agressões entre ambas, o filho da suspeita foi em defesa da mãe, enforcando a vítima, torcendo seu dedo da mão direita e lhe dando um empurrão.
Após a agressão, vítima deslocou-se juntamente com seu pai até o posto de saúde municipal, onde tomou uma medicação, fez raio-x do dedo e posteriormente foi para o núcleo da PM, onde registrou o boletim de ocorrência.
Os policiais fizeram diligências até a casa do suspeito e também no local do fato, na praça, porém o suspeito não foi localizado.