Ipiranga: Casal é preso com produtos furtados; Localizador do celular deu o endereço

Crédito: Reprodução

Um casal, que não teve a identidade revelada, acabou sendo preso na manhã desse domingo (04.02) com vários produtos que haviam sido furtados em Ipiranga do Norte.

Segundo informações um aparelho celular que havia sido furtado teria apontado a sua última localização como a casa do casal. Após a guarnição receber informações sobre a localização, os militares se deslocaram até o endereço informado e lá conseguiram encontraram diversos produtos sem procedência, inclusive notebooks que haviam sido furtados de uma loja na semana passada.

Ao ser questionado sobre a procedência dos objetos o casal disse que teria adquirido todos os produtos de um usuário de drogas.

O casal recebeu voz de prisão e juntamente com todos os produtos apreendidos, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciaria Civil para que as devidas providências sejam tomadas.

Autor: Jk Notícias

Mais notícias

Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas
Polícia Civil prende irmãs que transportavam malas carregadas de entorpecentes
Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça obrigatoriedade da imunização infantil
Câmara de Mutum aprova mudança de nome de avenida e homenageia Raquel Cattani
Veja a lista de celulares que WhatsApp vai parar de funcionar a partir deste mês
Porto: Trabalhador morre em acidente de trabalho em silo
Novas regras obrigam fazendas a prevenir incêndios florestais
Na cidade mais alta do mundo, moradores mal chegam aos 35 anos
Dono de pousada é preso com pescado ilegal
Homem é morto a tiros por dupla encapuzada