Integrante da facção criminosa atira contra policiais e acaba morto

Crédito:

Na manhã desta terça-feira, dia 25 de maio de 2021, a Polícia Judiciária Civil em Juara deflagrou a “Operação Chicote”, destinada a apuração de crimes de homicídios tentados, torturas e organização criminosa praticados este ano de 2021 no município por integrantes de determinada facção criminosa que vem se atrevendo contra a lei, ordem e paz pública.

Até o presente momento 02 (dois) mandados de buscas e apreensões domiciliares foram cumpridos e seis pessoas foram presas por força de mandados de prisões preventivas emitidos pelo Juízo da Terceira Vara Criminal de Juara em decorrência de representação da Policial Civil ofertada no curso de 02 (dois) inquéritos policiais.

Uma mulher foi presa em Lucas de Rio Verde e 01 homem em Juara, outra mulher e outros 03 (três) homens tiveram mandados de prisão cumpridos no interior das cadeias públicas onde já se encontravam recolhidos.

Durante a ação policial realizada em Juara um dos homens contra o qual havia um mandado de prisão ofertou resistência com emprego de arma de fogo e restou neutralizado de maneira letal.

Cleiton Trindade Pereira de 30 anos de idade foi atingido de maneira letal por volta das 11:00h desta manhã, quando os policiais civis chegaram em sua residência onde moram seus pais, na Rua Alfa, Jardim Cruzeiro do Sul. Ele usava um resolver calibre 38 que estava com munições intacta e deflagrada.

Os investigadores ainda diligenciam no intuito de localizar outros dois homens contra os quais pendem no mínimo dois mandados de prisão para cada um deles.

Fonte: Acesse Notícias

Mais notícias

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos

Itanhangá: Secretaria De Saúde realiza o Programa Saúde na Escola (PSE)