Dicas, receitas, informações e entretenimento.

Imagens de câmeras de segurança mostram reação de Bruno De Luca ao ver Kayky Brito ser atropelado

Compartilhe nas redes sociais

Imagens de câmeras de segurança registraram a reação do apresentador Bruno De Luca ao ver o ator Kayky Brito ser atropelado. O acidente aconteceu em uma avenida na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (2). De Luca se assusta com a colisão entre o carro e o amigo e coloca as mãos na cabeça. Os dois estavam juntos em um quiosque da praia.

Nas redes sociais, Bruno De Luca lamentou o episódio: “Estou muito triste e abalado com o que aconteceu. Apreensivo, mas com fé em que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração para o Kayky, para ele sair dessa o mais rápido possível”.

Segundo o último boletim médico, Kayky segue sedado na UTI (unidade de terapia intensiva). O artista sofreu politraumatismo e está em estado grave.

Inicialmente Kayky Brito foi internado em um hospital público, sendo transferido para o hospital particular, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, horas depois. Sua irmã, a também atriz Sthefany Brito, usou o perfil no Instagram para publicar fotos de infância ao lado do artista e escreveu um texto emocionado.

Veja a foto do momento:

Bruno de Luca no momento em que Kayky Brito é atropelado

Bruno de Luca no momento em que Kayky Brito é atropelado

Fonte: R7

Mais posts

Gostaria de divulgar seu evento no ITA Notícias?

Clique no botão abaixo e saiba como.