Idoso de 64 anos é preso suspeito de estuprar e fotografar adolescentes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Um idoso de 64 anos foi preso em Cuiabá suspeito de estuprar e fotografar pelo menos três adolescentes, segundo a Polícia Militar. No celular do suspeito, foram encontradas fotos das vítimas feitas na casa dele durante os abusos. Ele foi detido na última sexta-feira (18) na casa dele no Bairro Pedra 90, na capital. A mulher dele também foi presa por suposta participação nos abusos. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Em diligência, a polícia prendeu o idoso, a mulher dele, que segundo a PM, ajudava a aliciar as vítimas e um sobrinho que teria presenciado um dos estupros ocorrido na sexta-feira.

Durante buscas na casa dele, foram encontradas uma arma, munições intactas e deflagradas e apetrechos para recarga. No celular do suspeito, a polícia encontrou fotos das adolescentes nuas tiradas por ele na residência.

À polícia, as adolescentes contaram que eram estupradas com frequência e que o suspeito ameaçava matar a família delas, caso fosse denunciado. As vítimas contaram também que o idoso já abusou de bebês.

Fonte: AGORA MATO GROSSO