Identificadas as vítimas da queda de avião

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Reprodução

As quatro vítimas do acidente grave da queda do avião bimotor modelo Cessna 310 foram identificadas e divulgadas pela Polícia Civil (PC). Conforme informações, o piloto foi identificado como Narcionizio Jaco da Silva Filho, 57 anos, ele era conhecido como ‘Nena’. As outras vítimas foram identificadas como Nelson Siton Junior Lándim, 47 anos, Faustino Garcia Barboza, 49 anos e José Rodrigues de Souza, 41 anos.

O avião caiu na tarde desta terça-feira (8) no Km 21, MT-471, na Rodovia do Peixe. Após a queda, o avião pegou fogo e as vítimas foram carbonizadas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Politec e Corpo de Bombeiros compareceram no local.

Conforme informações todas as vítimas tinham algum tipo de conhecimento de aviação. O proprietário do avião era o Nelson Siton. O Faustino tinha uma empresa de aviação agrícola em Itiquira (MT). José Rodrigues era especialista em serviços gerais de avião e “Nena” tinha mais de 30 anos de experiência como piloto.

O motivo do acidente deve ser investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).

Fonte: Agora MT