Anderson Alan Santos da Silva, de 25 anos, morreu depois de ser atendido na UPA e transferido para o hospital regional de sorriso depois de ser baleado na noite desta segunda-feira no bairro São José.
O CASO
Era por volta das 21h40, quando os policiais foram informados que na rua São Sebastião, no bairro São José, estava ocorrendo uma troca de tios. Foi então que os policiais foram ao local, mas no percurso foram informados que duas pessoas baleadas tinham dado entrada na unidade.
Após alguns minutos a PM também foi informada que uma terceira pessoa tinha dado entrada também com ferimentos de arma de fogo.
Num primeiro momento foi informado que os suspeitos estariam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, e em rondas pelo bairro São José, em em conversas com moradores do local, afirmaram que ouviram alguns disparos de arma de fogo, porém, não souberam informar sobre os suspeitos, não foram encontradas capsulas no local informado, onde teriam ocorridos os disparos.
Na UPA, a esposa da vítima de um dos baleados informou que o mesmo estava na casa de sua vó, na companhia de um amigo e que havia se aproximado do local um veículo Corolla, de cor preta, com quatro ocupantes, sendo que desceram do veículo e foram em direção aos dois, efetuando alguns disparos que atingiram a vítima. Nesse momento o amigo da vítima que se encontrava armado, reagiu e também efetuou alguns disparos contra os suspeitos, que embarcaram no veiculo Corolla e fugiram do local, tomando rumo ignorado.
Segundo as denúncias anônimas, a troca de tiros foi devido a rixa entre facções criminosas, que a dos baleados, foi o autor dos disparos contra um rapaz, ocorrido no bairro Jardim Carolina na manhã do dia 23/10/22.
Os baleados estavam na UPA, mas foram transferidos para o Hospital Regional, onde dois deles estavam conscientes e não corre risco de morte, mas a vítima Anderson Alan Santos da Silva, se encontrava em estado grave, devido aos ferimentos, e na madrugada não resistiu aos ferimentos e morreu.