Homens invadem fazenda de senador, roubam e matam gado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Polícia Militar-MT
A Polícia Militar prendeu dois homens de 28 e 34 anos, por suspeita de invadir a propriedade rural do senador Jayme Campos e roubar gado, na segunda-feira (8), em Cáceres. Também foram apreendidas duas armas, sendo um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 28.
De acordo com informações da ocorrência, uma equipe recebeu informações do roubo de uma vaca na fazenda Nova Esperança. A Patrulha Rural então se deslocou até a propriedade, onde conversou com o gerente. Ele relatou que encontrou apenas algumas partes do boi e então acionou o responsável pelo patrulhamento da região.

Em rondas, a PM encontrou um veículo Gol branco com todas as portas abertas. Os suspeitos visualizaram a aproximação da viatura e correram para a mata. Somente o proprietário do carro permaneceu no local.

Em conversa com o suspeito sobre o roubo na fazenda, o suspeito disse que teria comprado um gado na madrugada, na Vila Aparecida. No porta malas os policiais encontraram a cabeça e outros cortes do animal.

Na varanda da residência onde ele mora, a PM encontrou uma mochila com dois cartuchos calibre 28 e R$ 50. Outra equipe fez rondas e encontrou um dos homens que correu no início da abordagem. Ele relatou que fugiu por estar com duas armas de fogo, que posteriormente foram entregues aos agentes.

Questionado sobre o furto, ele disse que já teria vendido a carne. A PM recolheu a carne e entregou ao gerente da fazenda.

Os suspeitos foram encaminhados para delegacia.

Fonte: Olhar Direto

Mais notícias

facç

Lucas: Facção filma morte de jovem encontrado decapitado. Vídeo. Cenas fortes

pedre

Pedreiro é atraído para emboscada e morto a facada por casal

carret

Itanhangá: Polícia Civil encontra carreta roubada, motorista foi mantido refém

favare

Ladrões invadem residência, atiram em morador e roubam dinheiro

marinn

Nova Maringá: Homem invade casa da ex-mulher e mata amigo dela

decapp

Lucas: Suspeito de ter decapitado homem e jogado cabeça na rua, é preso

%d blogueiros gostam disto: