Dicas, receitas, informações e entretenimento.

Homem tenta intimidar Russomanno durante gravação: ‘Me peitou e veio pra cima de mim’

Compartilhe nas redes sociais

Um homem não identificado tentou intimidar o apresentador Celso Russomanno, que comanda o quadro Patrulha do Consumidor, do Cidade Alerta, na Record TV, durante a gravação de uma reportagem em uma loja de eletrônicos em Santa Ifigênia, região central de São Paulo, na segunda-feira (21). O vídeo que mostra a confusão viralizou nas redes sociais. (Asssista ao vídeo da confusão abaixo)

Russomanno explicou que estava no local para solucionar o problema de uma consumidora, que tinha levado o console de videogame para o conserto havia 82 dias. De repente, o homem apareceu no vídeo — não se sabe se ele tem ligação com a loja — e começou a gritar.

“Aí eu fui até ele e falei: ‘Você é da loja ou alguma coisa assim? Por que você está se metendo?’ Ele então começou a discutir comigo. Aí eu peguei e falei: ‘Fica na tua, senão eu vou chamar a polícia, e vamos lá para a delegacia’. Foi aí que ele me peitou e veio para cima de mim. Ficamos nariz com nariz”, explicou Russomanno, que não se machucou e optou por não registrar o boletim de ocorrência.

“Não foi a primeira vez nem será a última, e vou continuar enfrentando. Se eu tivesse medo de homem não ia para a rua, não. Ficaria dentro do estúdio”, acrescentou.

Segundo Russomanno, ainda não há previsão de quando a reportagem irá ao ar.

Fonte: R7

Mais posts

Gostaria de divulgar seu evento no ITA Notícias?

Clique no botão abaixo e saiba como.