Homem tem carteira de trabalho registrada como “PRESIDENTE DA REPÚBLICA”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Power Mix

Um caso inusitado foi descoberto por José Rennan de Almeida, de 29 anos, durante a compra de um terreno em Nova Mutum/MT, o mesmo descobriu as irregularidades, quando baixou sua Carteira de Trabalho Digital, e constatou estar registrado como “PRESIDENTE DA REPÚBLICA”.

Durante consulta no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, José descobriu que havia vários registros de vínculo empregatício os quais nunca teria trabalhado, como por exemplo, de professor de disciplinas pedagógicas do Ensino Médio, e até mesmo a de Presidente da República, ocupação essa alterada em 01 de agosto de 2013.

José não possui diploma de professor e nunca trabalhou ou recebeu pelas devidas funções, e acredita que seu nome esteja sendo usado por alguém para obter benefícios.
Diante da descoberta José procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.

A advogada de José Rennan, Dra. Janisley Broetto Alves, relatou que também ficou muito surpresa, sendo uma situação inusitada e complexa por envolver grave irregularidade com o nome de José em relação ao ente Estadual e Federal, e que já vem tomando todas as medidas judiciais cabíveis ao caso.

Fonte: Power Mix

Galeria de Imagens da notícia