Homem segue desafeto e acaba morto com tiro na cabeça

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Briga em um bar terminou com a morte de Ecreziastes Marcos de Souza, 46, no final da tarde de quinta-feira (11), no Centro de Jauru. Suspeito chegou a ir embora do local, mas foi perseguido pela vítima até a sua casa. Ele pegou uma espingarda e atirou contra Ecreziastes, que morreu no quintal.

De acordo com as informações apuradas, o crime aconteceu por volta das 17h30, vítima e suspeito estavam em um bar da cidade, fazendo o consumo de bebida alcoólica, quando tiveram um desentendimento.

O suspeito se exaltou e foi embora, mas a vítima acabou indo atrás dele até a sua casa, onde o crime aconteceu. Polícia foi acionada logo em seguida, encontrou a vítima caída ao lado de uma motocicleta com ferimentos de tiros na cabeça e no tronco.

Com a morte confirmada, o local foi isolado. A arma usada, uma espingarda calibre 32, foi achada dentro da casa encostada na parede. Esposa do suspeito comentou apenas que ele entrou em casa e disse que tinha “acabado com sua vida”.

Depois disso ele fugiu. Equipes fizeram buscas pela cidade e pela rodovia MT-248, mas sem sucesso. Polícia já informou as cidades no entorno de Jauru sobre o caso, que segue sob investigação.

Fonte: Gazeta Digital

Mais notícias

esttt

Para convencer familiares, adolescente grava estupro e tio é preso

reguladordetensao

Itanhangá: Bandidos furtaram reguladores de tensão

zapp

Cresce número de crimes de estelionato e maioria dos casos é de clonagem do WhatsApp em MT

conge

Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola

produtoo

Inquérito sobre homicídio de produtor rural é concluído e 4 são indiciados pelo crime

marmi

Jovem de 19 anos é assassinado com tiro na cabeça na rua

%d blogueiros gostam disto: