Homem reage a assalto, leva seis tiros e morre

Crédito: Divulgação

As informações que constam no boletim de ocorrência da Polícia Militar, dão conta de que por volta das 21 horas dessa terça feira (07/12), três (3) homens, dois armados chegaram a uma residência localizada às margens da BR 163, a quatro quilômetros da cidade de Terra Nova do Norte.

A vítima teria reagido e entrou em luta corporal com os suspeitos, acabou sendo alvejada por 6 tiros. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Terra Nova do Norte onde recebeu os primeiros socorros e logo em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, onde passou por cirurgia, mas não resistiu vindo a óbito hoje na manhã desta quarta-feira(08).

Marcas na residência indicam que foram oito disparos, sendo que seis atingiram o morador. A vítima tinha 31 anos de idade e se tratava de Renato Souza da Conceição, também conhecido por “Diogo”, que deixa esposas e filhos.

Não há informações sobre o que teria sido levado pelos bandidos. Também não se sabe até agora se a polícia já teria alguma pista que possa leva-la até eles.

Fonte: Nortão Agora

Mais notícias

mãe

Jovem é assassinado com vários tiros na frente da mãe

eris

Homem é alvejado a tiros no domingo e corpo encontrado na terça-feira

pecuar

Dupla mata pecuarista com 3 tiros dentro de casa

assassinato

Homem foi assassinado a tiros próximo de conjunto de quitinetes

dark

Polícia Federal faz operação contra o crime de pedofilia

espanccc

Homem é encontrado morto próximo à prefeitura

%d blogueiros gostam disto: