Homem que morreu em decorrência de espancamento usava o nome do irmão

Crédito: Reprodução

O corpo de Heder Elias da Silva, que faleceu na tarde de sábado (29) no Hospital Municipal de Juara em decorrência de um espancamento sofrido há cerca de 15, será sepultado na cidade nesta segunda-feira (31).

Ele foi encontrado desacordado no bairro Santa Cruz e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Novas informações apontam que Heder Elias da Silva já era conhecido na região. Em 12 de fevereiro de 2024, ele foi vítima de disparos de arma de fogo durante uma luta corporal em um bar localizado no Jardim Paranaguá, na Avenida Rio Arinos.

Na ocasião, ele consumia bebida alcoólica e jogava sinuca no estabelecimento conhecido como Bar Mariano, quando se envolveu em uma briga com outro homem, resultando em dois tiros na região abdominal.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência sob o número 2024.44259, indicando inicialmente que a vítima teria 47 anos e as iniciais MRS. Entretanto, posteriormente foi constatado que essas iniciais pertencem ao nome do seu irmão, Márcio Rogério da Silva, identidade que Heder utilizava como sendo dele.

A família da vítima foi localizada, e sua mãe está vindo do estado de São Paulo para resolver os trâmites funerários.

Optou-se pelo sepultamento em Juara, evitando o translado para Lavínia (SP).

Autor: Show De Notícias

Mais notícias

Pivetta destaca indicadores da alfabetização e quer Mato Grosso entre os melhores do país
Deputados estaduais celebram suspensão da Moratória da Soja e apontam avanço para MT
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h; Entenda
Colisão entre Frontier e picape mata três homens na MT 208
Mãe dá surra na filha por “mentiras e mau comportamento” e acaba presa
Homem perde controle da moto ao passar por faixa elevada e morre
Itanhangá: Desfile e Escolha da Miss Terceira Idade 2025 celebra elegância e valorização da melhor idade
ALMT aprova moção de repúdio à reitora da UFMT por apoio ao MST
Depois de coelhos com ‘chifres’ e esquilos com ‘verrugas’, cervos são avistados com múltiplos furúnculos
PRF apreende 157 kg de skunk em caminhão-cegonha na BR-364
INDEA alerta que a brucelose ainda está presente nos rebanhos de Mato Grosso. Vídeo
Estuprador em série faz acordo judicial e aceita ser submetido a castração cirúrgica