Corpo encontrado em carro é de homem com dívidas de R$ 200 mil no “Jogo do Tigrinho”

Crédito: Power Mix

Foi identificado como Marcos Roberto Machado, de 52 anos, a vítima encontrada morta em avançado estado de decomposição dentro de um carro capotado às margens da BR-163, próximo a ponte do rio Arinos entre os municípios de Diamantino e Nova Mutum. A vítima estava desaparecida há mais de 40 dias.

No final da manhã desta terça-feira (09.07), um usuário da rodovia BR-163 procurou a concessionária Nova Rota do Oeste para relatar um acidente envolvendo um veículo modelo Fiat Mobi, de cor preta, que estava capotado às margens da rodovia. Inicialmente, acreditando tratar-se de um capotamento recente, uma ambulância foi enviada imediatamente ao local.

Ao chegar, a equipe de socorro constatou que se tratava de um acidente antigo. Dentro do veículo, encontraram uma vítima com o corpo em avançado estado de decomposição. Posteriormente identificado como Marcos.

OLITEC, PRF e a Polícia Civil estiveram no local, procedimentos de praxe foram realizados, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

No final do mês de maio o lubrificador Marcos Roberto Machado, desapareceu após perder quase R$ 200 mil no “jogo do tigrinho”, como as plataformas de jogos de azar que prometem grandes ganhos em dinheiro ficaram conhecidas, a última localização de Marcos foi no viaduto de Rosário Oeste, enquanto retornava de Cuiabá para Nova Mutum.

Foi através da airtag colocada no carro de Marcos a filha conseguiu ter acesso a última localização do pai. Desde então, o lubrificador não foi mais visto e não entrou em contato com os familiares. Além disso, o telefone não tem sinal. Já nessa terça-feira (09.07) o corpo do homem foi encontrado.

Autor: Jk Notícias

Mais notícias

Conscientização e diálogo: Palestras em Itanhangá destacam combate à violência contra a mulher
Deputadas da ALMT defendem políticas permanentes de combate ao feminicídio em MT
Pix: Novas regras vão facilitar devolução de valores em casos de golpe
Itanhangá: Identificado motorista que morreu ao descarregar calcário em propriedade rural
Menino de 13 anos morre após comer macarrão instantâneo cru
Itanhangá: URGENTE: Motorista morre carbonizado ao bascular caçamba para descarregar calcário. Vídeos
PM prende 3 caçadores com espingardas e paca abatida
Caminhão sai da pista, tomba e mata o motorista de 67 anos no interior
Itanhangá: Município tem crescimento populacional; aponta IBGE
Itanhangá: Patrulha Rural da Polícia Militar leva segurança aos moradores no interior do município. Fotos e vídeo
Novo mineral que produz muito mais energia pode aposentar os painéis solares
Itanhangá: Forças de Segurança prendem traficante que monitorava a Polícia por rádio e câmara de segurança. Fotos