Homem passa mal em bar e morre em mesa de sinuca. Vídeo

Crédito: Reprodução

Antonio Zeri de Carvalho, de 69 anos, morreu nesse domingo (05), nesse domingo (05), enquanto estava em um bar na zona rural de Tangará da Serra. A suspeita é que ele tenha tido um mal súbito.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como “morte a esclarecer sem indícios de crime”.

Imagens do local do crime mostram o corpo sobre uma mesa de sinuca, já coberto após o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Há relatos não confirmados de que ele teria buscado apoio na mesa após se sentir mal e acabou vindo a morrer deitado sobre ela.

O corpo foi encaminhado para o exame de necropsia para a confirmação da causa da morte.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Autor: REPÓRTERMT

Mais notícias

Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro
PM detém faccionados e fecha local usado para adulteração de bebidas
Nova Maringá: Polícia Civil cumpre buscas em investigação de divulgação indevida de imagens de jovem de 21 anos
Itanhangá: Hoje tem palestra sobre violência doméstica contra a mulher
ALMT aprova projeto de Cattani que reconhece risco e possibilita porte de arma a advogados
Depois de três décadas, geólogos encontram o maior depósito de cobre, prata e ouro do planeta
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro
Mercado volta a valorizar milho com demanda aquecida e clima instável
Cão inicia incêndio em casa após mastigar bateria de lítio sobre tapete; Veja vídeo
Idoso é preso com 8 quilos de maconha em banco de carro
Bombeiros resgatam pescador morto em rio