Homem ouve tiros e encontra vizinho morto dentro de casa

Por volta das 20H30 da noite deste domingo, dia 04 de setembro, a Polícia foi acionada para atender a um chamado na Rua Robson Ribeiro Farias, próximo da Avenida Ayrton Senna, no Parque Alvorada, em Juara, na saída para Porto dos Gaúchos, que, segundo o comunicante, um rapaz teria sido assassinado a tiros dentro de uma Quitinete, onde morava.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar e ficou guarnecendo o local, logo em seguida a Polícia Civil também chegou e os agentes começaram as primeiras investigações sobre o caso.

De acordo com informações colhidas, junto a outros moradores das quitinetes, o homem trabalhava em serraria, se identificava como Pablo, mas seu nome verdadeiro não seria esse e sim Edrian Wesley Alves de Oliveira, 30 anos, vulgo Cuiabano.

Amigos que moram na mesma quitinete, estavam em uma lanchonete e quando voltaram pra casa, encontraram o corpo de Cuiabano estendido dentro do quarto, totalmente ensanguentado e com diversas perfurações de bala no corpo.

Um dos moradores da quitinete, identificado como Adriano, chamou a Polícia e ficou aguardando no local, junto com os demais companheiros.

Enquanto os investigadores faziam a liberação do corpo para ser levado para ser levado pela Funerária para ser periciado pela Polícia Técnica de Juína, chegou um comunicado de que havia acontecido uma invasão de domicilio e uma tentativa de homicídio em uma residência do parque Kenedy, também em Juara.

Imediatamente os agentes da Polícia Civil se deslocaram para o outro bairro, onde a Polícia Militar já se encontrava no local, na Rua José Eleutério Filho, em uma residência onde o fato aconteceu.

Na casa morava apenas um rapaz de nome Carlos e que, por volta das 23H00, um elemento chegou armado em sua residência, quebrou duas portas, adentrou na casa e efetuou dois disparos, que atingiram a televisão da vítima.

Carlos D.F.S, morador da casa, conseguiu fugir, tomando rumo ignorado e comunicou a Polícia. Durante a visita dos policiais na casa, Carlos chegou acompanhado dos agentes, para mostrar como tudo aconteceu.

O que intriga a Polícia, é que a arma usada nos dois crimes, foi uma pistola 380, já que ficaram as capsulas deflagradas nos locais, o que leva a crer que teria sido a mesma pessoa, usando a mesma arma, que teria cometido os dois crimes.

Antes de ir embora, o visitante indigesto quebrou alguns móveis dentro da residência, deixando um rastro de destruição e prejuízo à vítima.

A Polícia Civil já está investigando o caso. De acordo com levantamento feito, os dois casos podem ter relação com tráfico de drogas e facções criminosas, que pertencem ao crime organizado.

Autor: Show De Notícias

Mais notícias

Itanhangá: Suzana Bêss faz um balanço dos 8 anos que esteve como secretária de Educação, Cultura e Esportes
Itanhangá: Escola Bromildo é invadida e furtaram 2 notebook e dinheiro
Bens usados na lavagem de dinheiro do tráfico e sequestrados em operação são avaliados em R$ 10 milhões
Centros de pesquisa da Aprosoja MT destacam alternativas de manejo para garantia de produtividade das culturas
Caminhão cai em lago e deixa dois mortos e cinco feridos
Polícia Militar prende seis suspeitos que invadiram base do Indea e balearam sargento
Forças de segurança apreendem 1,5 tonelada de maconha em caminhonete Hilux
Itanhangá: Câmara de Vereadores faz balanço geral dos trabalhos realizados em 2024
Brasnorte: Homem morre após ser atacado dentro de quitinete
Forças policiais de MT apreenderam mais de 13 mil armas de fogo ilegais entre 2019 e 2024
Porcos selvagens causam estragos e prejuízos em lavouras de Mato Grosso
Operação cumpre 27 mandados contra grupo criminoso que furtava cargas agrícolas