Homem oferece dinheiro a crianças para cometer abuso sexual e acaba preso

Crédito: Divulgação

Um crime de uma possível violência sexual contra uma criança de 09 anos foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (28.06) pela polícia militar da cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso. Segundo a polícia militar, a informação era de que na praça do bairro São José Operário, havia ocorrido uma tentativa de abuso sexual contra duas crianças.

De acordo com o que apuramos, ao chegar no local, os policiais encontraram uma senhora que é mãe de uma das crianças assediadas de apenas 09 anos de idade, que informou a guarnição que sua filha estava na praça do bairro brincando com uma amiguinha, quando um senhor de 52 anos de idade, ofereceu dinheiro para que as crianças praticassem atos libidinosos com ele.

Ao tomar conhecimento dos fatos, os policiais saíram atrás do suspeito que foi localizado em sua residência, sendo preso e conduzido até a delegacia municipal de polícia civil para que as autoridades tomassem providencias em relação ao caso.

 

Autor: Juína News

Mais notícias

Máquinas do Sicredi registra transações recorde em 2025
Deputados aprovam promoção excepcional de subtenentes da PM
Anvisa e MPF firmam acordo para reforçar combate aos vapers no Brasil
Celulares ocultos revelam tática de blindagem na comunicação de grupo envolvido em esquema de fraudes fiscais
Homem mata a irmã após se irritar com música alta de madrugada
Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição
Itanhangá: Prefeitura alerta para golpes via e-mail e passa orietações para a população
Carreta pega fogo após colisão com outra e motorista morre carbonizado
Brasil descobre estoque “infinito” de “ouro azul”, atrai o mundo e garante o futuro das baterias
Fiscalização da Sefaz apreende mercadorias avaliadas em mais de R$ 2,4 milhões
Gergelim ganha espaço e se consolida como segunda opção de safra em Mato Grosso
Por que não montamos em zebras como fazemos com burros e cavalos?